Atendimento Técnico Telsys
O atendimento técnico na Telsys é executado por técnicos especializados em telefonia (Telecom), Segurança Eletrônica e rede (cabeamento estruturado). Através de anos de experiência em Pabx Intelbras, sistema de câmeras de segurança, Central de alarmes, Interfones residencial, porteiro eletrônico, central de portaria e fiação, a Telsys conseguiu compreender as demandas das empresas por serviços se segurança e telecomunicação.
Formação e capacitação técnica
Formamos e capacitamos nossos técnicos de forma personalizada, através de cursos e aperfeiçoamento, diretamente com os fabricantes dos produtos de Telecom, segurança eletrônica e rede, obtendo assim profissionais extremamente qualificados e especialistas nesses segmentos.
Serviços executados pelo técnico durante o atendimento
Podemos oferecer a sua empresa um atendimento técnico super qualificado, eficiente e que ira atender as expectativas, veja alguns exemplos abaixo:
- Conserto de Pabx;
- Instalação de pabx;
- Instalação de Ramais;
- Configuração de central de alarme;
- Programação de Pabx;
- Instalação de Interfone residencial;
- Elaboração de orçamentos;
- Reparo em linhas telefônicas;
- Treinamento e suporte técnico;
- Manutenção de aparelhos e muitos mais…
Nossos profissionais estão aptos e preparados para executar um atendimento técnico de acordo com as normas e especificações do fabricante de cada equipamento, o que torna o nosso atendimento técnico muito eficiente com máximo de aproveitamento.