Assistência técnica Autorizada Xiaomi em São Paulo SP


Encontre Assistência técnica Autorizada Xiaomi em São Paulo SP para conserto de celular, compra de peças como carregador, película, cabo e bateria. Faça também atualização de Androide e instalação de aplicativos. Utilize os serviços dos técnicos de celular Xiaomi  no Rio de janeiro com segurança e garantia.

Assistência técnica Xiaomi em São Paulo SP

Dica: Para encontrar uma assistência técnica celulares Xiaomi mais próxima, os consumidores devem acessar o site oficial da Xiaomi, onde é possível localizar os centros de serviço mais próximos, escolhendo o estado ou cidade.

A Xiaomi oferece suporte técnico especializado para reparos e manutenção de seus dispositivos, tanto dentro quanto fora do período de garantia.

Autorizada Xiaomi em São Paulo SP

Consulte a seguir, qual é a Assistência técnica de celular Xiaomi perto de você no Rio de Janeiro com atendimento para Zona Sul SP, Zona Norte SP, Centro, ABC, Zona Leste e Zona Oeste SP!

NOVO SMART

  • Endereço: Rua Azevedo Soares, 1454, Tatuapé, São Paulo – SP
  • Telefone: (11) 2371-0001 / (11) 95696-9600

CONSERTA SMART ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALIZADA (PINHEIROS)

  • Endereço: Rua Artur de Azevedo, 1018, Pinheiros, São Paulo – SP
  • Telefone: (11) 3085-1813 / (11) 99834-8457

Garantia e Suporte Xiaomi SP:

  • Garantia: Os celulares Xiaomi vendidos oficialmente no Brasil geralmente têm 1 ano de garantia, cobrindo defeitos de fabricação. A garantia pode ser acionada através das assistências técnicas autorizadas.
  • Suporte Técnico: Além da assistência presencial, a Xiaomi oferece suporte técnico através de seus canais digitais, onde os usuários podem esclarecer dúvidas sobre o uso dos dispositivos, atualizar software, e resolver problemas menores remotamente.

Canais de Atendimento ao Cliente Xiaomi:

  • SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente): A Xiaomi oferece atendimento ao cliente através do número 0800 761 1867, disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 18h.
  • Site Oficial: No site da Xiaomi, os clientes podem encontrar manuais, FAQ, e informações detalhadas sobre como acionar a garantia e acessar o suporte técnico.
  • E-mail e Redes Sociais: Também é possível entrar em contato com a Xiaomi através de e-mail e pelas redes sociais, onde a marca mantém canais ativos para suporte ao cliente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *