Assistência Técnica Autorizada Atlas em São em Paulo SP


Encontre Assistência Técnica Autorizada Atlas ekm São em Paulo SP para fogão Agile Up – Atenas – Coliseum Plus – Mônaco Plus – Mônaco Top – New U Top – New U Top Glass – New Fastcook – Top Gourmet Glass – U Top.

Sempre utilize mão de obra especializada quando o assunte é Fogão. O profissional Gasista certificador homologado, indicado pelo fabricante geralmente é o técnico ideal para você solicitar  soluções como conversão ou reversão de Gás a ser utilizado no fogão Atlas.

Assistência Técnica Atlas em São em Paulo SP

A Atlas é uma das marcas  mais conhecida entre as famílias brasileiras. Equipando milhares de lares com diversos modelos de fogões de piso, embutir, indução e cooktop.

Autorizada Atlas em São em Paulo SP

  • Nome: FOMAGE ASSISTÊNCIA TÉCNICA
  • Telefone: (011) 3283-0216 / (011) 3283-0216 / (11) 3141-0624
  • Endereço: RUA APENINOS, 561, ACLIMACAO, SAO PAULO – SP

Dúvidas de como Instalar seu Fogão ATLAS, Converter para Gás Natural (GN) ou Reverter para GLP? Basta solicitar a visita de um técnico especializado para realizar a instalação de  coifa, fogão ou qualquer outro eletrodoméstico Atlas.

Onde posso comprar as peças de reposição originais da Atlas em São em Paulo SP?

As peças de reposição de nossos produtos podem ser adquiridas na rede de Assistência Técnica Autorizada. Para saber qual o balcão de peças mais próximo da sua residência mantenha contato com a fabricante através da  Central de Relacionamento.

Essa são algumas das peças que podem ser compradas na Assistência:

  • Queimadores
  • Espalha Chamas
  • Trempes
  • Lâmpadas
  • Manípulos
  • Grades

Assistência Técnica para os seguintes Fogões ATLAS:

  • FOGÃO PISO
  • FOGÃO EMBUTIR
  • FOGÃO INDUÇÃO
  • COOKTOP
  • FORNO DE BANCADA
  • FORNO DE EMBUTIR
  • COIFA
  • DEPURADOR
  • AIR FRYER

Atendimento ao Cliente ATLAS Eletrodomésticos

Para atendimentos em garantia, entre em contato direto com a central de relacionamento por meio dos canais informados:

Horario de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

OBS: Para atendimento em garantia, se faz necessário apresentar a nota fiscal do produto.

Fonte: https://institucional.atlaseletro.com.br/atendimento-ao-cliente/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *