Assistência Técnica Panasonic em Itaquaquecetuba SP


Encontre Assistência Técnica Autorizada Panasonic em Itaquaquecetuba para conserto de geladeira, Micro-ondas e outros produto, sempre com peças de reposição originais.

A Panasonic oferece ampla rede credenciada de suporte técnico e serviços especializado em eletrodomésticos e Eletrônicos. A fim de garantia a melhor experiências aos seu cliente em todas as regiões do Pais. A seguir confira como acionar a garantia Panasonic para seu aparelho.

Veja, aonde comprar peças de reposição, acessórios, pilha e bateria Panasonic original nesta região.

Assistência Técnica Panasonic Itaquaquecetuba

Localize Autorizada Panasonic Peças Mais Próxima de Você!

Saiba como acionar garantia Panasonic para Máquina de Lavar,  Geladeira, Micro-ondas.  Aparador de cabelo e barba, Aparadores de pelos . Além de eletrônicos como TV , Telefone sem fio, Celular e outros diapositivos inteligentes.

Logo abaixo, listamos as principais Assistência Técnica Panasonic na sua região que foram credenciadas pelo fabricante como  oficina autorizada.

Autorizada Panasonic em Itaquaquecetuba SP

CENTRAL PANASONIC

  • EXTREMA – MG
  • CEP: 37640000
  • Telefone: 4004-6600
  • WhatsApp: (35) 0000-0000
  • E-mail: atendimentoaocliente@panasonic-br.zendesk.com

Como Acionar Garanti Panasonic em Itaquaquecetuba?

Caso o seu produto apresente algum defeito, é necessário entrar em contato com uma assistência técnica autorizada para que seja realizada uma análise. É importante ressaltar que é necessário ter a nota fiscal de compra em mãos para que o atendimento possa ser realizado.

Para localizar a assistência técnica autorizada mais próxima, você pode utilizar os passos informados aqui. Se o seu produto for uma geladeira ou uma máquina de lavar, é possível agendar uma visita técnica a domicilio.

Como acionar a Assistência Técnica da Panasonic em Itaquaquecetuba?

Acesse a pagina “Assistência Técnica“, no site Oficial da Panasonic Brasil.

Em seguida:

  1. Selecione um tipo de busca Busca por CEP ou Busca por endereço
  2. Informe o estado Selecione o Estado e Selecione a cidade
  3. Informe o bairro em seguida Informe a categoria do produto.
  4. Com os dados preenchidos clique em ” PESQUISAR “

Panasonic – Serviço de Atendimento ao Cliente

O SAC Panasonic funciona de diversas formas e pode ser acessado por dizentes dispositivos.

Sendo Assim, se preferir faça sua solicitação ao suporte técnico Panasonic por e-mail, WhatsApp, Chat ou Ligação gratuita.

*Não disponível para celulares

🕗 Atendimento de Segunda à Sexta das 8h às 19h45 e aos Sábados das 8h às 13h45 (Exceto feriados).

Fonte: https://panasonic-br.zendesk.com/hc/pt-br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *