Como acionar Garantia de Fabrica da Panasonic no Brasil?


Veja como acionar a Garantia de fabrica da Panasonic no Brasil  para Máquina de Lavar,  Geladeira, Micro-ondas.  Aparador de cabelo e barba, Aparadores de pelos . Além de eletrônicos como TV , Telefone sem fio e Celular.

A Panasonic oferece ampla rede credenciada de suporte técnico e serviços especializado em eletrodomésticos e Eletrônicos. A fim de garantia a melhor experiências aos seu cliente em todas as regiões do Pais. A seguir confira como acionar a garantia Panasonic para seu aparelho.

Como acionar Garantia da Panasonic no Brasil?

Como funciona a garantia da Panasonic no Brasil?

A Panasonic do Brasil Limitada, assegura ao primeiro proprietário-consumidor do aparelho aqui identificado, garantia contra qualquer defeito de material e/ou fabricação, desde que, constatado por técnicos autorizado pela Panasonic, pelo prazo de 90 dias, por força da lei, mais 1005 dias por liberalidade da Panasonic (3 anos), contados a partir da data de aquisição pelo proprietário-consumidor, aquisição esta feita em revendedor de produtos Panasonic e contada a partir da data da Nota Fiscal de Compra ou documento fiscal válido (invoice).

Exceção de Garantia: A Garantia de 3 anos (1005 dias) não é válida para componentes de desgaste natural durante o uso regular, tais como: sensores, blocos óticos e unidades de lentes. Para estas peças, a Panasonic do Brasil Limitada, assegura ao primeiro proprietário-consumidor do aparelho aqui identificado, garantia contra qualquer defeito de material e/ou fabricação, desde que, constatado por técnicos autorizado pela Panasonic, pelo prazo de 90 dias, por força da lei, mais 275 dias por liberalidade da Panasonic (1 ano).

A Panasonic do Brasil Limitada, restringe sua responsabilidade à substituição de peças defeituosas, desde que, a critério de seu técnico credenciado, se constate a falha em condições normais de uso. A mão de obra e a substituição de peça(s) com defeito(s) de fabricação, em uso normal do aparelho, serão gratuitas dentro do período de garantia.

A Panasonic do Brasil Limitada, declara a garantia nula e sem efeito, se este aparelho sofrer qualquer dano provocado por acidentes, insetos, agentes da natureza (raios, inundações, desabamentos etc.), agentes externos (poeira, laser etc.) ou uso em desacordo com o Manual de Instruções, por ter sido ligado à rede elétrica imprópria ou sujeita a flutuações excessivas, ou ainda, no caso de apresentar sinais de ter sido violado, ajustado ou consertado por pessoas não autorizadas pela Panasonic e se o produto for usado fora das aplicações regulares para o qual foi projetado. Também será considerada nula a garantia, se o proprietário-consumidor não apresentar este Certificado e a Nota Fiscal de Compra ou documento fiscal válido (invoice) ou se os mesmos apresentarem rasuras ou modificações.

A Panasonic do Brasil Limitada, obriga-se a prestar os serviços acima referidos, tantos os gratuitos como os remunerados, somente nas localidades onde mantiver Serviços Autorizados. O proprietário-consumidor será, portanto, o único responsável pelas despesas e riscos de transporte do aparelho ao Serviço Autorizado mais próximo (ida e volta).

A forma e local de utilização da garantia é válida apenas em território brasileiro e não cobre os seguintes itens:

a) Instalação do produto ou orientação de manuseio.
b) Limpeza do produto.
c) Atendimento em domicílio. Se o proprietário-consumidor desejar ser atendido em sua residência, o próprio deverá antes entrar em contato com um dos nossos Serviços Autorizados para consulta sobre a taxa de visita. Constatada a necessidade da retirada do aparelho, fica o proprietário-consumidor responsável pelas despesas e pelo transporte (ida e volta).
d) Produtos com sem a etiqueta de modelo e número de série ou com a etiqueta violada.

Nota: Os aparelhos que possuírem acessórios, a garantia contra defeito de fabricação para esses componentes é de 90 (noventa) dias, contados a partir da data da Nota Fiscal de Compra do produto ou documento fiscal válido (invoice).

Fonte: https://www.panasonic.com/br/business/professional-av/projetores-learn/todos/certificado-de-garantia-broadcast.html

Como falar com Panasonic do Brasil?

O SAC Panasonic  funciona de diversas formas e pode ser acessado por diferentes dispositivos. Sendo Assim, se preferir faça sua solicitação de Garantia por e-mail, WhatsApp, Chat ou Ligação gratuita.

*Não disponível para celulares

🕗 Atendimento de Segunda à Sexta das 8h às 19h45 e aos Sábados das 8h às 13h45 (Exceto feriados).

Fonte: https://panasonic-br.zendesk.com/hc/pt-br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *