Assistência Técnica Autorizada Philips Walita Santos SP


Encontre peças de reposição na assistência técnica autorizada Philips Walita em Santos SP e conserte seu produto com especialista  em produtos PhilipsWalita.

Mantenha a garantia e a segurança dos seu aparelho utilizando os serviços da autorizada Philips mais próxima de você.

Autorizada Philips Walita Santos SP

Autorizada Philips e Walita em Santos SP

Veja suas opções para levar seus aparelhos Philips com defeito, fazer consertos rápidos com peças originais ou solicitar uma visita técnica a domicilio.

EDSON HIDETO ITO EYAMA

  • Endereço: RUA DOUTOR CARVALHO DE MENDONÇA, 477A – SANTOS, SP
  • Telefone: (13) 30613397

JOSE SQUARIZI & SQUARIZI LTDA – ME

  • Endereço: AV. MARECHAL FLORIANO PEIXOTO, 133 – SANTOS, SP
  • Telefone: (13) 32847339

JOSE SQUARIZZI & SQUARIZZI
SANTOS, SP
AV. MAL. FLORIANO PEIXOTO, 133
(13) 32847339

CAFÉ COLUCCI MAQUINAS DE CAFÉ LTDA – ME
SANTOS, SP
AVENIDA SENADOR PINHEIRO MACHADO, 575
(13) 32842072

LUCINDA RAMOS SALDANHA DE SOUZA
SANTOS, SP
RUA LUCAS FORTUNATO, 111
(13) 32355534

Ao visita uma das assistências técnicas autorizadas, não se esqueça de levar:

  1. A nota fiscal, cupom fiscal ou declaração de compra emitida pela loja onde comprou o produto.
  2. Seu produto Philips com todos os acessórios.

Philips Walita peças de reposição

Atendimento ao Cliente SAC Philips Walita

A Philips Walita oferece um Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) para auxiliar seus clientes com dúvidas, suporte técnico, informações sobre produtos e solicitações de assistência Técnica a domicílio em Santos SP.

Para entrar em contato com o SAC da Philips Walita, você pode ligar para o número de telefone disponibilizados a seguir:

  • SAC: 0800 701 0245
  • Atendimento e Suporte:0800 73 78 423
  • WhatsApp: + 5511995675652

O serviço é dedicado a proporcionar um suporte eficiente e de qualidade, garantindo a satisfação dos consumidores com os produtos da marca. Para mais informações, acesse o site oficial e clique em atendimento online.

Fonte: hilips.com.br/support

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *