Descubra como funciona o Atendimento Digital PABX
Você sabe como funciona o atendimento digital automático PABX, também conhecido com URA?
Quando instalado em um PABX , central telefônica ou outro dispositivo telefônico a mensagem de atendimento eletrônico digital colabora para o bom atendimento das ligações.
Vantagens do atendimento digital PABX
Vamos supor que na sua empresa tenha instalado 4 linhas telefônicas em um PABX intelbras modiulare i, então as ligações começam a entrar todas direcionadas para o ramal atendedor.
Neste momento a telefonista deve atender simultaneamente as ligações entrantes e direcionar para os respectivos ramais de forma que é a telefonista que desempenha a função de direcionar as ligações.
Já com a “placa de atendimento digital” instalada, esta operação funciona de outra forma. Veja!
As ligações entram no PABX e são imediatamente atendidas pelo atendimento eletrônico digital instalado no PABX. De forma que antes de chamar em algum ramal a pessoa que esta ligando ouve a mensagem do pré atendimento e escolhe qual setor deseja falar, facilitando o trabalho da telefonista.
A Telsys produz, grava e faz locução do texto de atendimento digital Intelbras personalizado, consulte-nos!
Solicite seu orçamento de Atendimento Digital agora mesmo: Fixo / ZAP : (21) 2751-5304
Veja como funciona o atendimento digital:
Você ligou para nossa empresa.
Disque:
1 – para financeiro
2 – administrativo
3 – Jurídico
4 – Fax
Ou aguarde o atendimento.
Exemplos de texto para gravação de atendimento digital diurno e noturno para Pabx intelbras:
Atendimento Digital Automático Diurno
Atendimento Digital Automático Noturno
Dica da Telsys: Utilize Atendimento Digital juntamente com a espera telefônica personalizada para um melhor resultado. Desta forma enquanto o cliente é transferido ouve a espera personalizada, no lugar daquela musica do PABX!